Palmeiras acerta ao desistir de Borré e “profetinhas” choram

Palmeiras acerta ao desistir de Borré e “profetinhas” choram

Nada movimentou mais a mídia alviverde nas últimas semanas do que a possível contratação do atacante colombiano, astro do River Plate. 

Muitos garantiram que o jogador já estava de malas prontas. Que ele seria apresentado nos próximos dias e não no segundo semestre como deseja a diretoria do River. Tudo papo furado.

Diante da imprevisibilidade do cenário atual, a diretoria palmeirense acabou encerrando as tratativas para trazer o atacante. Atitude correta. 

Com essa pandemia que não tem fim e o Brasil como um dos epicentros da COVID-19 ninguém sabe quando teremos a retomada das competições em todo país ou mesmo se os atletas continuarão treinando na Academia de Futebol. Jogos com torcida parecem uma miragem. 

Não dá pra pensar em gastar tanto dinheiro num (bom) jogador neste momento em que não há nenhuma previsão de receita para o clube. 

Sim, alguns rivais estão contratando e assumindo o risco, mas isso é algo que o Palmeiras não precisa fazer agora. 

Chorem profetinhas, a diretoria acertou nessa. 

Abraço a todos e cuidem-se!


Comentários (0)

  • WesS
    vi alguns lances desse jogador e sendo bem sincero, não achei nada de mais, pode até ser bom jogador e tals mas com ctz nao vale o esforço, se for pra fazer um puta esforço pra trazer um jogador, eu traria o diego costa que esse sim eu acho que faria sucesso, enfim nenhum dos 2 virá então resta ao palmeiras fazer algumas contratações pontuais apenas pra melhorar o elenco e só
  • Maílson Fernando Pereira
    E sobre o Borré, tá se achando a última coca gelada no deserto, dinheiro demais jogador de menos, Palmeiras acertou sim, sem loucuras, com exceção do asilo do Jardim Leonor, ninguém está contratando.
  • Maílson Fernando Pereira
    Antes que me esqueça, só mais essa vez (mentira) eu vou reclamar da torcida, que acabamos de ganhar 3 dos 5 títulos da última temporada e tem gente reclamando de contratação ou não, faça me o favor... e não, não é a "geração de agora", é o bando de marmanjo chorão atoa, que acha que futebol é igual no FIFA que ele joga quando os filhos estão dormindo, chatão já hein gente?! E pode esquecer de remontar elenco também, ninguém tem grana pra jogar fora, se é que chega alguém, vai ser o mesmo time e mais gente da base, deixa o povo em paz e vai comemorar caceta!
  • Maílson Fernando Pereira
    Eu acompanhava mercado da bola, sabia contratações até de outros times, sofria, tinha ansiedade em esperar contratações... não vale a pena, eu deixei de sofrer depois de 2015, o próprio Abel já disse, que tem um "departamento" dentro do Palmeiras que monitora possíveis contratações, com análise geral e não imediatismo, eu passei a confiar no trabalho do clube e esperar o anúncio oficial, QUALQUER coisa fora isso, é especulação e eu não dou atenção, sou mais feliz assim.

Deixe seu comentário