Quem ainda quer saber do Miguel Borja?

Quem ainda quer saber do Miguel Borja?

O Palmeiras precisa de outro centroavante. Faz tempo. Só com o Luiz Adriano, o time terá ainda muita dificuldade para se manter competitivo durante toda a temporada. 

E novamente teremos uma maratona de jogos em pouco tempo. Vai faltar data pra tanto jogo e o Palmeiras será um dos maiores prejudicados com isso.

O técnico Abel Ferreira confessou, em entrevista à TNT, que o Palmeiras voltou a procurar o Miguel Borja, que ainda tem contrato com o clube. Segundo o treinador, o atacante colocou a sua inscrição na Libertadores como condição para retornar ao Brasil. 

Além de ter sido uma das contratações mais caras da história do clube, Miguel Borja foi um dos maiores fiascos do futebol brasileiro. Tímido, tecnicamente limitado, o colombiano jamais conseguiu se adaptar aqui. Por que agora iria dar certo? 

Se o Borja realmente fosse um grande centroavante, uma posição tão buscada no mercado internacional, ele estaria num outro grande clube sul-americano ou mesmo na Europa, como tantos outros atacantes latino-americanos. 

A diretoria deve continuar buscando por reforços para o elenco, mas deixem o caríssimo Borja como algo do passado. Pra frente é que se anda…

Vamos falar muito mais sobre o assunto hoje no podcast BATE-PAPO ENTRE AMIGOS

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Pensaria mais com calma. O Abel fez o limitadissimo Rony ser util na Liberta, porque nao o Borja? Nao existem grandes centroavantes no mercado, e o tal do Borre quer fortunas para vir.. quem garante que nao sera um novo Borja. Dificil decisao. O cara e limitado sim, mas faz gols.. tem ajudado bem o Junior Barranquila se classificar... senao empresta-lo de novo ou vende-lo definitivamente, e se ele concordar com os planos do Abel, porque nao tentar? Estadios vazios tem feito milagres com varios jogadores... Uma situacao que tem de ser pensada bem. Avante palestra!
  • Flavio Canuto
    Mas o Abel queimou ele demais...já era.
  • Felipe Wagner Tapetti Barreto
    E agora já sabemos a real capacidade do Borja e tb não teremos torcida no estádio, o que pode ajudar...
  • Felipe Wagner Tapetti Barreto
    Será mais uma ano dificil sem receitas de bilheterias...como já tem contrato, eu tentaria mais uma vez...

Deixe seu comentário