Com novidades, Palmeiras volta a treinar para encarar maratona inútil

Com novidades, Palmeiras volta a treinar para encarar maratona inútil

Poucas horas depois do empate no Morumbi, que desclassificou  o rival, o elenco palmeirense voltou a treinar na Academia de futebol. Entre os atletas que não atuaram estavam o Zé Rafael e o Gabriel Veron. Ambos ficaram de fora das últimas partidas do Verdão. 

O Palmeiras volta a jogar nesta segunda-feira, contra o ACG, no Allianz Parque. Outro jogo idiota. O Zé Rafael e o Gabriel Veron ainda não poderão voltar ao time pois cumprem cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras. Espero que voltem a tempo de atuar contra o Grêmio.

Neste domingo, o elenco faz o último treinamento antes do jogo da segunda-feira. O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Alan Empereur e Renan; Felipe Melo e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes.

Na entrevista coletiva, o Abel Ferreira voltou a criticar esse calendário maluco. Porém, suas críticas foram mais contidas desta vez. Espero que continue assim, pelo menos até a última partida da Copa do Brasil. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário