No Morumbi, Palmeiras testa time "base" para a final da Copa do Brasil

No Morumbi, Palmeiras testa time "base" para a final da Copa do Brasil

No outro final de semana, o Palmeiras viaja para Porto Alegre onde enfrenta o Grêmio na primeira partida da final da Copa do Brasil. O jogo será no domingo, dia 28. 

Hoje, acredito que o time base para a grande final será testado no Morumbi e terá a missão de enterrar o rival de uma vez por todas no Campeonato Brasileiro. 

A principal novidade será a presença do atacante Wesley no banco de reservas. Recuperado de uma lesão no joelho esquerdo, ele deve entrar no decorrer da partida para ganhar rodagem. 

Infelizmente, não poderemos contar com o Gabriel Menino. O garoto sofreu um entorse no tornozelo direito e está em tratamento para voltar a tempo de viajar para o Rio Grande do Sul. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Luiz Adriano.

O melhor pós-jogo de São Paulo x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Jogar a pa de cal no Sao Paulo sera nosso ultimo compromisso nesse campeonato Brasileiro. Se nao tivessemos perdido tantos pontos bobos na epoca do Luxa, levariamos esse caneco tambem. Sem problemas.. enterrando o Sao Paulinho e ganhando a Copa do Brasil estara excelente! Avante Palestra!

Deixe seu comentário