Abel cita Diego Costa e cobra a contratação de outro centroavante

Abel cita Diego Costa e cobra a contratação de outro centroavante

No dia 30 de junho de 2020, o contrato de empréstimo do Deyverson (felizmente) terminou. Com apenas outro centroavante de ofício no elenco, a diretoria deveria buscar outro atleta para a posição, mas não o fez. 

Sem poder contar com o Luiz Adriano em várias ocasiões, o treinador foi obrigado a improvisar outros atacantes no comando do ataque. Nenhum deles correspondeu. 

Ontem, na entrevista coletiva após a vitória sobre o Fortaleza, o técnico Abel Ferreira fez mais uma cobrança pública sobre a necessidade de outro atacante de área no elenco.

“Olho para os atacantes como olho para os goleiros: é uma posição específica, e temos que ter três atacantes como temos três goleiros. Temos Luiz Adriano, que é o único centroavante, tem o Willian e o Rony, que podem jogar lá, mas precisamos melhorar a competitividade nessa posição.”, disse o treinador.

O Abel também aproveitou para desmentir as informações sobre supostas tratativas do clube com o Diego Costa. O staff do jogador está soltando diversas notícias na tentativa de negociar um bom contrato para o atleta, que deseja receber um salário muito acima da média dos jogadores no Brasil. 

Na minha opinião, estão usando o clube e o torcedor palmeirense para faturar mais. 

Enfim, vamos falar muito mais sobre o assunto hoje, no podcast “nave mãe” do Clube Mondo Verde

Abraço a todos!


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário