Diego Costa e o grande erro do torcedor palmeirense

Diego Costa e o grande erro do torcedor palmeirense

O elenco palmeirense é pequeno. Vários atletas deixaram o clube no ano passado e poucos foram contratados. Faltam atletas experientes e isso talvez tenha nos custado uma performance melhor no tal Mundial da Fifa. 

Agora, quando todos deveriam estar pensando nas finais da Copa do Brasil. A primeira partida será disputada no dia 28 de fevereiro, em Porto Alegre. 

Até lá, o time terá algum tempo de descanso mesmo com tantos jogos “perdidos” do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Palmeiras já inicia, contra o Fortaleza, essa maratona inútil. 

Enquanto isso, as notícias sobre a renovação do elenco e a contratação de reforços, que não disputarão a Copa do Brasil, estão tomando conta dos pensamentos e conversas entre palmeirenses. Trata-se de um erro enorme. 

Precisamos de um outro centroavante, mas NÃO AGORA. Por conta da pandemia, a temporada ainda NÃO TERMINOU. Quando acabar (e o Paulistão começar), aí podemos falar sobre mercado da bola. 

Antes disso, o foco deve ser a conquista da Copa do Brasil e mais nada. Isso deveria ser lei entre os palmeirenses.  

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Sem nome
    Concordo que o torcedor realmente tem que parar de se distrair com isso mas a direção tem sim que começar a se mexer mesmo que mantenha a confidencialidade para não tirar o foco do time, mas tenho certeza que isso trabalham todos os dias
  • Berlier
    Pode ter um lado positivo. Tirar o foco do time e dar um pouco de paz ao Abel e ao time. DC nao vem..mesmo caso do Hulk. Salário altíssimo e fora da nossa nova estratégia. Mas se pararem de azucrinar o time e o Abel, deixem torcida e imprensa falarem. Avante Palestra!

Deixe seu comentário