Palmeiras volta a treinar antes de despedida do Mundial

Palmeiras volta a treinar antes de despedida do Mundial

O elenco palmeirense voltou a treinar no Catar para o deprimente duelo contra o Al Ahly. A partida coloca em disputa o prêmio de quase R$14 milhões e o terceiro lugar no Mundial da FIFA. 

Depois desta partida, que será realizada na quinta-feira (meio-dia no horário de Brasília). Apenas o SPORTV irá transmitir o duelo.  

Os titulares contra o Tigres-MEX realizaram um complemento físico enquanto o restante do elenco participou de uma movimentação técnica para aperfeiçoar a quebra de linhas ofensivas e a finalização.

O time egípcio foi bem diante do Bayern e perdeu por 2 a 0. Tudo bem que eles pouco criaram chances de gol, mas os egípcios têm uma equipe muito bem organizada em campo. Não vai ser fácil. 

É pouco provável que o Wesley volte ao time nesta quinta-feira. O mesmo vale para o Gabriel Veron. O Abel Ferreira vai ter que se virar com os atletas que jogaram no domingo.

Enquanto isso, por aqui, o torcedor palmeirense só pensa em renovação do elenco, contratações, mercado da bola. Não é hora pra isso, as finais da Copa do Brasil estão próximas. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Flavio, o mercado da bola tem de ser pensado sim. Esse ano nos nao teremos pre-temporada e e importante pensarmos em reforcos. Nao da para ir mais um ano sem um lateral esquerdo reserva para o Vina, tendo o Danilo como unico volante de marcacao e o LA como nosso unico centroavante. Alem de Scarpa e LL ja terem provado mais de uma vez que nao sao de confianca. Jailson tambem nao merece renovacao de contrato, ai precisariamos de um outro goleiro... temos muitas carencias, embora o tiem titular nao seja ruim. Nos falta elenco..Nosso gordinho da Kaiser tem sim que trabalhar nos bastidores e ir alinhando, silenciosamente, contratacoes para serem finalizadas pos copa do Brasil. Montiel seria um otimo reforco, mas ja renovou com o River.. Se renovou com o River e porque os custos nao eram tao altos assim. Nessas horas, sinto saudades do Mattos. Avante Palestra!

Deixe seu comentário