Palmeiras enfrenta o Tigres por uma vaga na final do Mundial de Clubes

Palmeiras enfrenta o Tigres por uma vaga na final do Mundial de Clubes

Depois da vitória sobre o Santos, a ansiedade para a estreia no Mundial de Clubes. Chegou o dia! O elenco viajou no início da semana, aclamados pela torcida e também pelos funcionários da Academia de futebol.

Já em Doha, os atletas assistiram à partida entre Tigres x Hyundai Ulsan e fizeram os últimos ajustes em treinos táticos para enfrentar o time mexicano.

As bolas aéreas e o atacante francês Gignac são os dois principais triunfos do Tigres para surpreender o Palmeiras hoje. Apesar de ter tido pouco tempo para estudar o adversário, o técnico Abel Ferreira deve apostar na velocidade para conquistar a vitória.

Infelizmente, não teremos o Gabriel Veron, que foi cortado, nem o Wesley, que voltou a treinar com bola, mas não está 100% para voltar ao time titular.

Será que o Patrick de Paula volta ao time titular? O Zé Rafael não foi bem na final da Libertadores e pode dar espaço ao garoto. No mais, o time é aquele mesmo que bateu o Santos.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Gabriel Menino, Rony e Luiz Adriano.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Tigres você acompanha no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos! 
 


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário