FORA DE HORA: Abel Ferreira entra na mira de clube francês

FORA DE HORA: Abel Ferreira entra na mira de clube francês

Depois de uma viagem longa (cerca de 14 horas), elenco do Palmeiras desembarcou no Qatar para disputar o Mundial de Clubes. Os atletas e a comissão técnica ficarão isolados nos próximos dias. Depois de um merecido descanso, os atletas voltam a treinar para a partida de domingo. O adversário será conhecido nesta quinta-feira. 

Talvez a notícia mais inusitada do dia foi a “sondagem” da diretoria do Olympique de Marselle sobre o Abel Ferreira. O treinador campeão da Libertadores 2020 não deve estar pensando em transferência para um time francês agora que venceu a sua primeira Libertadores e está prestes a disputar o Mundial, além de duas finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. 

O Abel é cotado para substituir o André VIllas-Boas, que também é português. O time francês ocupa a modesta nona colocação no Campeonato Francês. 

Completamente fora de hora essa sondagem, senhores…

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Naoa credito que ira.. o Olympique esta mal no campeonate e as financas nao estao indo bem . Ele deve esperar algo melhor. Se trouxer o Mundial, se consagra de vez. Avante Palestra!

Deixe seu comentário