Viagem para o Qatar vira evento para torcedor palmeirense

Viagem para o Qatar vira evento para torcedor palmeirense

O Palmeiras jogou na terça-feira a tarde, mas a torcida prestou muito mais atenção ao embarque do elenco para o Qatar, onde o time começa a disputar no domingo o Mundial de Clubes da FIFA. 

A assessoria do clube disponibilizou várias imagens dos atletas prontos para a viagem, todos de terno e gravata. A torcida recepcionou o ônibus perto do aeroporto e todos curtiram o momento mesmo à distância. 

A SPORTV, que irá transmitir todos os jogos do Mundial transmitiu o embarque do elenco, com a participação de vários convidados palmeirenses. Teve até narração da decolagem do avião que levava o elenco para o Qatar. 

Acredito que nesta semana será quase toda assim. Todos de olho nos treinos, nos duelos dos adversários e ansiosos para a partida do Verdão, neste domingo. 

Sinceramente, tenho até pena dos rivais neste momento. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Maílson Fernando Pereira
    Agora, mais uma observação aqui, se nós estamos ansiosos, imagina todo o resto, sabendo que podemos ganhar o Mundial e ainda a Copa do Brasil, imagina o desespero na cabeça deles sabendo que a piada "O Palmeiras não tem Mundial" vai acabar, e eles não tem absolutamente nada a dizer. A questão da Copinha acho que dói mais neles que em nós, ter que usar isso pra "zuar" palmeirense.
  • Maílson Fernando Pereira
    Não está fácil ser rival do Palmeiras essa semana, e eu acho é pouco, porque vai piorar. Mesmo sabendo que é extremamente difícil, eu tô sentindo que a gente ganha essa bosta, ai eu quero ver sangue da imprensinha, quero ver gente chorando de raiva ao vivo, puto, falando que jogou mal, que não teve posse de bola, que o Bayern é infinitamente melhor, mas ter que assumir que a taça é nossa. E ainda vamos ganhar Copa do Brasil e Recopa.
  • Carlos Alberto - BH
    Kkk, foi divertido....overdose de Verdão, secador fica maluco. E o interessante é que flamenguista tá puto igual curintiano, nunca vão superar esse título no Maraca, kkkk

Deixe seu comentário