Vitória no dérbi traz a tranquilidade que o elenco necessita antes da grande final

Vitória no dérbi traz a tranquilidade que o elenco necessita antes da grande final

Depois de enfiar QUATRO A ZERO no seu principal rival, todo o elenco teve folga nesta terça-feira. Os atletas se reapresentam na quarta-feira e os relacionados viajam para Brasília, onde o Palmeiras enfrenta o Flamengo. 

A rivalidade com o clube carioca está em alta e o jogo de quinta-feira vale uma vaga no G4. Nada disso, no entanto, traz mais satisfação ao torcedor palmeirense que uma vitória num dérbi. 

O Raphael Veiga marcou dois gols e recuperou a moral. O 4-4-2 funcionou muito bem para e para o Willian Bigode, que fez a sua melhor partida nesta temporada. 

Esse mesmo esquema pode ser utilizado na final da Libertadores. Aliás, este é o principal mérito do técnico Abel Ferreira. Ele jamais se acomoda no comando do elenco. Está sempre buscando algo novo e promovendo testes de acordo com o adversário da vez. 

O que vai acontecer até o dia 30? Não sei, mas que o ambiente está bem mais leve depois dessa goleada sobre o rival, disso eu tenho certeza. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Berlier
    Abel Ferreira nao e bobo. Como o GV disse, ele esta usando os jogos do brasileirao pendandona final do dia 30. Sabe que ser campeao da Liberta mudara o patamar dele e dara a torcida oq eu ela masi quer. Confiante mais pelo que vi em campo do que pelo p;acares, embora tenha achado otimo. Vamos ver como o Flamenguinho vem amanha. Avante Palestra!
  • Maílson Fernando Pereira
    Jogo contra o gambá é sempre aquilo, tirando o prazer de enfiar 4 e jogar um balde de água na empolgação deles, pra efeito de tabela não mudou muita coisa, porém, a derrota com certeza mudaria, principalmente porque a torcida ia cair nas armadilhas da imprensa, como já vi mais de um torcedor dizer nas redes sociais que foi uma vergonha e que não merecemos ter passado pelo River, ou, ainda nesse momento, pedindo pra mandar jogador embora... essa vitória tranquiliza e tira as armas da imprensa. Já quinta, é só pelo prazer de derrubar o "otô patama", já que eles estão forçando uma rivalidade que em teoria nasceu em 2019, porém, já morreu em 2020 e vai ser enterrada em 2021. Um 3x0 pra nós já serve!

Deixe seu comentário