Segunda-feira também é dia de dérbi!

Segunda-feira também é dia de dérbi!

Depois de empatar com o Grêmio, com alguns titulares em campo, o Palmeiras tem hoje um jogo muito mais importante, contra o seu principal rival. E não vai ser fácil. 

O principal desfalque será o Marcos Rocha. O lateral cumpre suspensão automática e deve ser substituído pelo Mayke ou Gabriel Menino

É possível que o Felipe Melo, que voltou a treinar com bola nesta semana, seja relacionado para a partida. Seria ótimo vê-lo em campo, na segunda etapa. 

Uma vitória pode colocar o Palmeiras entre os quatro primeiros colocados do Brasileirão. O campeonato embolou de vez, mas isso é o que menos importa agora. Dérbi é dérbi. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Alan Empereur e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Scarpa, Rony e Luiz Adriano.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Corinthians você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Berlier
    O jogo contra o Gremio animou na parte tecnica. O time demontrou bom repertorio e condicoes de chegar forte nas finais. Mas tambem mostrou a parte que pode nos custar os titulos que buscamos. Nitido que o time esta cansado e o Gremio so empatou por causa disso. E a cada escalacao que vemos Vina, Werventon e LA no time, nos preocupa como sera dia 30.. mas buscando confiar que nossa comissao tecnica sabe o que esta fazendo. Avante Palestra!

Deixe seu comentário