De olho no dérbi, Palmeiras encara o Grêmio no Allianz Parque

De olho no dérbi, Palmeiras encara o Grêmio no Allianz Parque

O Palmeiras volta a jogar nesta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Na segunda-feira, tem dérbi. Na quinta-feira, tem jogo contra o Flamengo. Trata-se de uma maratona de jogos difíceis antes da final da Libertadores. 

Veremos como a comissão técnica vai montar o time para cada um desses duelos. Serão cinco jogos antes da grande final do dia 30, no Maracanã. 

É bem provável que o treinador utilize hoje o mesmo time que atuou em Recife, no último final de semana, com exceção do ótimo Gabriel Veron

O falastrão Renato Gaúcho vê o jogo de hoje como uma prévia da final da Copa do Brasil, mas não é nada disso. A prioridade imediata é o dérbi, na segunda-feira, e vamos com todas as forças para este duelo, que é sempre especial. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton, Emerson Santos, Luan, Kuscevic e Esteves; Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Rony, Willian e Breno Lopes.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Grêmio você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.


Comentários (0)

  • Berlier
    O Derbi e o unico jogo que importa antes da final do dia 30, pela rivalidade e historico. Confiante que a comissao tecnica esta controlando nos minmos detalhes a performance de cada jogador. Perder um LA, GG, Werveton no dia 30 por terem estourado em jogos do BRasileirao sera lamentavel, mas nao acredito que ocorra. O Brasileirao e um bonus. O que vier estara bom. Avante Palestra!

Deixe seu comentário