LIBERTADORES: PALMEIRAS A UM PASSO DE MAIS UMA FINAL

LIBERTADORES: PALMEIRAS A UM PASSO DE MAIS UMA FINAL

Chegou a hora! A ansiedade é imensa e nem mesmo a boa vantagem conquistada na Argentina deixa o torcedor palmeirense tranquilo para a partida de hoje contra o River Plate. 

O Palmeiras volta a encarar o time mais vitorioso do continente nos últimos anos e, se conseguir segurar o adversário, voltará a disputar uma final da Libertadores após 20 anos

Teremos duas alterações na equipe que venceu em Avellaneda. Zé Rafael deve atuar no lugar do Patrick De Paula e o Luan volta ao time, no lugar do Alan Emperour. 

Apesar das alterações, o Palmeiras deve atuar da mesma forma, sufocando o meio-campo do River Plate e induzindo o adversário ao erro. Eles precisam marcar gols logo e o nervosismo vai tomar conta, caso não consigam. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x River Plate você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 


Comentários (0)

  • Flavio Canuto
    OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE OLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
  • André Mandrozzato
    Oláaaa, estou de volta....depois de um período recluso e de mau humor por conta de Wanderley Luxemburgo, resolvi voltar.... ouvindo ELVIS é logico.... Raul sabe que os Beatles convidaram Elvis para ser o quinto beatle.... e o Elvis virou pra eles e os convidou para serem o segundo, terceiro, quarto e quinto Elvis....kkkk. REMEMBER THE KING!!!! Tô no aguardo em pra participar do bate papo.... Um beijo no "Tóbio" do Fernando Diniz... melhor não, vai que ele gosta!
  • Maílson Fernando Pereira
    VAMO PRA CIMA, AQUI É PALMEIRAS PORRA. Não dá pra dizer que tô tranquilo, mas acho que vamos fazer outro grande jogo igual ou melhor que o da semana passada. E mais do que nunca é necessário, porque a imprensinha tá vendendo a alma pra ver nossa desclassificação. Porém, não passarão!
  • Berlier
    Ansiedade e pouco. Independente do resultado, hoje vai ser dificil dormir. Confiante, mas todo cuidado e pouco. Se passarmos, vai ser dificl perder esse titulo. Avante Palestra!

Deixe seu comentário