Com um time quase reserva, Palmeiras enfrenta o Sport na Ilha do Retiro

Com um time quase reserva, Palmeiras enfrenta o Sport na Ilha do Retiro

O Palmeiras tem o jogo mais importante da temporada na terça-feira, contra o River Plate. A classificação para a grande final está bem encaminhada, mas não está garantida.

Não fazia nenhum sentido levar o já desgastado elenco para Recife para atuar contra o Sport hoje, na Ilha do Retiro. A comissão técnica fez a coisa certa e os reservas e os garotos terão uma ótima chance para mostrar serviço. 

Talvez a única exceção seja o Patrick de Paula, que cumpre suspensão automática na Libertadores e será um dos titulares hoje. Provavelmente, o Zé Rafael entra na sua vaga na terça-feira.

Só espero que, caso o Palmeiras não consiga vencer hoje, que os chatos da torcida não perturbem o ambiente. O time praticamente não tem mais chances de vencer o Brasileirão e está nas finais da Copa do Brasil e muito próximo de mais uma final de Libertadores!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton (Jaílson); Gustavo Garcia (Menino), Benjamin Kuscevic, Emerson Santos e Lucas Esteves; Zé Rafael, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Veron e Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Sport x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Berlier
    Retiro que disse.. Portuga foi bem hoje. Aumentou confiança para terça! Avante Palestra!
  • Berlier
    Esse é o time que gostaria de ver hoje, deixando o time descansado para terça. Nas nosso a Portuga não gosta de arriscar muito. Desconfio que teremos mais titulares hoje. Avante Palestra!!!

Deixe seu comentário