Quem vai jogar contra o Sport neste sábado?

Quem vai jogar contra o Sport neste sábado?

O Palmeiras fez nesta semana uma partida histórica contra o River Plate. A vitória por 3 a 0 (e foi pouco ainda) quase nos coloca na final da Copa Libertadores. 

Antes disso, temos o jogo de volta na próxima terça-feira, no Allianz Parque, e não podemos vacilar. 

Neste final de semana, o Palmeiras é obrigado a atuar pelo Campeonato Brasileiro, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Não faz nenhum sentido mandar o time completo para atuar nesta partida poucos dias antes de uma semifinal. 

Os reservas treinaram ontem no campo do San Lorenzo enquanto os titulares realizaram trabalhos regenerativos no hotel antes de retornar ao Brasil. 

O elenco se reapresenta hoje na Academia de Futebol onde treina no final da tarde. Na sexta-feira, o treino será realizado na parte da manhã antes da viagem para Recife

Se até agora a comissão técnica repete a frase do “jogo a jogo”, acredito que chegou a hora de optar. Esse jogo contra o Sport é algo irrelevante neste momento.

O título do Campeonato Brasileiro é algo distante e a final da Libertadores está logo aí. Mas de forma alguma, a classificação não está assegurada.

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Berlier
    Contra o Sport nosso time reserva está excelente. Mas o Portuga e complicado nesse ponto. Mas Menino, Danilo, Scarpa,GG, Vina e LÁ precisam descansar. Avante Palestra!
  • Maílson Fernando Pereira
    Quem joga? Qualquer um que não venha a ser necessário na terça, sem erros nesse momento, impressa está sedenta pelo sangue verde, pra poder dizer que os 3x0 foram ponto fora da curva e blá blá blá, manda base, só base e o Patrick de Paula que está suspenso, sem mais titulares.
  • Flavio Canuto
    É o momento de decidir e não jogar pra frente.
  • Felipe Wagner Tapetti Barreto
    Aníbal, Marcelinho, etc...jogo descartável, vamos confirmar a ida pra final...

Deixe seu comentário