Último treino antes da batalha de Avellaneda

Último treino antes da batalha de Avellaneda

O Palmeiras optou por treinar no campo do San Lorenzo e evitou o manjado Centro de treinamento do Boca Juniors, onde a privacidade é quase zero. 

O técnico Abel Ferreira separou inicialmente uma equipe com dez jogadores de linha e orientou ativamente o posicionamento e as movimentações táticas, com e sem bola. Na sequência, todo o grupo disputou um tradicional rachão em campo reduzido.

O Zé Rafael e o Gabriel Veron participaram normalmente do treinamento e devem estar no time titular que vai a campo nesta terça-feira, em Avellaneda.

Em São Paulo, o volante Felipe Melo também voltou a treinar com bola e deve voltar ao time ainda neste mês, conforme a promessa que fez em suas redes sociais. 

Sua presença no meio-campo seria excelente. Se o River tomar conta do meio-campo, o Palmeiras vai ficar sem saída de jogo e será uma pressão absurda. Que o Zé Rafael esteja bem fisicamente para dar o combate necessário. 

Vamos falar muito mais sobre o duelo no podcast “nave mãe” do Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Berlier
    Jogo hoje sera dificilimo. Ninguem aposta em nos, o que ate certo ponto e bom. Mas se passarmos pelo River, dificilmente esse titulo sai do Allianz. Hoje e final atntecipada. Avante Palestra!
  • Flavio Canuto
    Ai, meud eus do céu!!!!!
  • Silas Guilherme Rodrigues Gonçalves
    Ansiedade que quase mata a gente...

Deixe seu comentário