Com boas novidades, Palmeiras chega a Buenos Aires

Com boas novidades, Palmeiras chega a Buenos Aires

O ano mal começou, mas o Palmeiras já tem o jogo mais importante da temporada nesta terça-feira, contra o River Plate. 

O técnico Abel Ferreira possivelmente terá novidades no elenco. O atacante Gabriel Veron voltou a treinar com os jogadores e pode até aparecer no time. O atleta sofreu uma lesão muscular na coxa direita, mas se recuperou em tempo recorde. Ótimo!

Outra boa notícia é o retorno do Zé Rafael. O volante, um dos jogadores mais queridos pelo Abel Ferreira, treinou normalmente nos últimos dias e também viajou para a Argentina. O Palmeiras treina hoje, às 16 horas, no campo do San Lorenzo.

A torcida fez uma grande festa no embarque do time e os jogadores ganham um incentivo a mais para encarar esse adversário complicadíssimo.

 O River Plate empatou com o Boca neste sábado, por 2 a 2, em La Bombonera. Ambos atuaram com times mistos. A diferença é que o River jogou apenas 30 partidas, enquanto o Palmeiras fez quase o dobro disso.

Será que dá para contar com o uma escalação com o Zé Rafael pelo meio e o Veron no ataque?

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Maílson Fernando Pereira
    Veron pode ser poupado, entrar com William, Rony e Luiz Adriano ... deixa o Veron pra volta ou segundo tempo apenas... não vamos esquecer que argentino sabe machucar jogadores!
  • Maílson Fernando Pereira
    Pra mim o único que tem que voltar mesmo, é o Zé Rafael, o meio com ele, Danilo, Patrick de Paula e Veiga foram as melhores apresentações... como o Veiga tá abaixo, eu colocaria o meio campo com Danilo de 5, Zé Rafael, Menino e Patrick de Paula... aí sim! Todo mundo marca, todo mundo joga!

Deixe seu comentário