EM MAIS UMA FINAL, ABEL FERREIRA DESTACA A FORÇA DO PALMEIRAS

EM MAIS UMA FINAL, ABEL FERREIRA DESTACA A FORÇA DO PALMEIRAS

Com o seu elenco limitado e desgastado fisicamente, o Palmeiras conseguiu chegar a mais uma final de campeonato. Vamos disputar mais uma final de Copa do Brasil, desta vez contra o Grêmio. 

É a nossa quinta final no torneio mais emocionante do nosso calendário. O técnico Abel Ferreira creditou o sucesso do seu trabalho até aqui ao comprometimento dos atletas, comissão técnica e a capacidade de superação. 

“É fruto de muito trabalho de muita gente. Jogadores, todos departamentos, diretores, que proporcionaram uma logística fantástica… Nada nos falta, eu já disse isso, não é a primeira vez. A estrutura que temos no CT (centro de treinamento) nos dá todas as condições para estarmos preparados, e os jogadores sentem isso. Ainda não ganhamos nada, não temos muito o que celebrar. Acima de tudo, temos de valorizar o trabalho”, afirmou o treinador português. 

O elenco tem folga nesta sexta-feira, mas volta a trabalhar já no sábado. O time vai atuar já na próxima terça-feira, em Buenos Aires, contra o River Plate. Trata-se de outra semifinal, desta vez válida pela Copa Libertadores. 

Sei que não ganhamos nada, mas é inacreditável o que esse grupo está fazendo. Tente lembrar de quantos atletas já saíram, quantos contraíram COVID-19, quantos se lesionaram, etc.

Desejamos um FELIZ ANO NOVO PARA TODOS (que seja melhor que 2020) e continuem ligados no Clube Mondo Verde em 2021. Estaremos firmes por aqui cobrindo tudo o que cerca a Sociedade Esportiva Palmeiras. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Fabio Guerra
    Feliz Ano para todos os amigos mondistas!
  • Berlier
    So registrando... indepentente da conquista de mais titulos nessa temporada 2020, nossa jornada foi vitoriosa sim. Chegamos fortes nas tres competicoes, revelamos no minimo 4 jogadores da base para o time de cima ( Menino, Patrick, Danilo e Veron) e estamos com as contas controladas. Criticas sao daqueles que estao com dor de cotovelo e que tentam depreciar nissas conquistas. Parabens ao Abel, ao nosso grupo de atletas e ao nosso amado Mondo . Feliz 2021 e Avante Palestra!!
  • Berlier
    Amigos mondistas espalhados pelo mundo afora, um felicissimo ano novo, cheio de paz, saude e horizontes verdes. Ao Flavio, Raul e Fabian meus agradecumentos pelo otimo trabalho desenvolvido e a ajuda para que todos nos conseguissemos passar 2020 ligado em nosso alvi-verde imponente. Avante Palestra!

Deixe seu comentário