COPA DO BRASIL: mais um passo importante rumo à grande final

COPA DO BRASIL: mais um passo importante rumo à grande final

Apesar do desgaste físico e de todos os problemas, todos querem chegar a mais uma final de campeonato. Para isso, o elenco do Palmeiras espera vencer o jogo no tempo normal e evitar a disputa por pênaltis.

O time mineiro se defende muito bem e sai com velocidade nos contra-ataques. Dependemos muito dos gols e não será fácil para abrir o placar no Estádio Indepenência. 

Infelizmente, ainda não teremos o Zé Rafael e nem o Gabriel Veron. Ambos seguem no estaleiro e serão substituídos pelo Danilo e Rony. O coringa Mayke volta ao banco de reservas depois de duas rodadas afastado. 

Na outra perna da competição mais emocionante da temporada, teremos o confronto entre SPFC x Grêmio. É muita ansiedade. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. 

O melhor pós-jogo de América-MG x Palmeiras, você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Berlier
    Jogo será dificílimo. Meu nível de confiança está reduzido depois de ver como nossos jogadores estão esgotados. Mas torceremos sempre. Que nos avancemos e que o Grêmio faça a parte dele para nosso 2021 começar a pleno vapor. Avante Palestra!

Deixe seu comentário