COPA DO BRASIL: Palmeiras faz o último treino e viaja para Belo Horizonte

COPA DO BRASIL: Palmeiras faz o último treino e viaja para Belo Horizonte

A maratona não tem fim. Nada de folga neste final de ano para os atletas do Verdão. Nesta terça-feira, o elenco fez o último treino antes de viajar para Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, nesta quarta-feira. 

O atacante Gabriel Veron, com uma lesão na coxa direita, não treinou com o grupo e não viaja para Minas Gerais. Um novo empate leva a partida para os pênaltis. 

A boa notícia é que o coringa Mayke e o rápido Rony treinaram normalmente e vão pro jogo. Vamos precisar de um atacante que quebre a linha defensiva do América-MG. 

A principal ênfase das atividades comandadas pela comissão técnica de Abel Ferreira foi posicional/tática. Dispostos em regiões específicas do gramado, os jogadores ouviram instruções e colocaram em prática balanços, saídas de bola, marcações, variações etc. Falta tempo e tem que ser tudo muito rápido mesmo.

O provável time que vai a campo nesta quarta-feira é o seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Abraço a todos! 


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário