Além de parte da torcida, Abel tem outro problema para quarta-feira

Além de parte da torcida, Abel tem outro problema para quarta-feira

Um exame realizado nesta segunda-feira detectou uma lesão na coxa direita do Gabriel Veron. O atacante saiu chorando de campo ontem e não deve atuar nas próximas partidas do Verdão. 

Sem poder contar com o ótimo Wesley e o promissor Breno Lopes, que já atuou na Copa do Brasil com o Juventude, o Abel Ferreira fica com poucas opções para o ataque.

Além do elenco reduzido, o treinador tem que passar longe das redes sociais. Justamente no momento em que o time precisa de mais apoio aparecem “torcedores” cobrando forte por um bom resultado em Belo Horizonte. 

Na coletiva deste domingo, o treinador voltou a citar que não tem tempo para treinar por conta desta maratona de jogos, do COVID-19, das contusões, etc…

A verdade é uma só. O Palmeiras é “vítima” do sucesso nas três competições e do despreparo da diretoria para reforçar o elenco no início do ano. 

Neste momento, nós temos que apoiar incondicionalmente e nada mais.  

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Flavio Canuto
    Exatamente. O cobertor é curto demais para tanto jogo, contusão, surto de COVID-19, etc... Se conseguirmos mais um título nesta temporada, já estamos no lucro. E que lucro!!! AVANTI PALESTRA!
  • Berlier
    A culpa é toda da diretoria. Tínhamos 3 laterais esquerdos e agora só temos um. Faz um século que só temos um centroavante e a falta de volantes também e clara. Nosso Portugal está fazendo o que pode...avante palestra!

Deixe seu comentário