Que Abel Ferreira faça a coisa certa hoje, contra o Bragantino

Que Abel Ferreira faça a coisa certa hoje, contra o Bragantino

Depois do empate com o América-MG, quando muitos atletas foram poupados e apresentaram desgaste físico por conta da maratona de jogos e o surto de COVID-19. 

Depois da vitória do líder do campeonato ontem, as chances de título ficaram ainda menores para o Palmeiras no Brasileirão. É hora de concentrar todas as forças nas Copas

A boa novidade para o jogo de hoje, contra o Red Bull Bragantino, é o volante Patrick de Paula, que voltou a treinar com o elenco e deve começar entre os titulares. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Lucas Esteves; Danilo, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron, Breno Lopes e Luan Silva.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Red Bull Bragantino você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Desculpe a repetição, mas o brasileirão já foi. Os bambis sairão da fila apenas com 8 anos contra 17 nossos e 24 dos gambas. Mundo injusto! Para nos só restaram as copas, e para isso nosso técnico precisa rever seus conceitos de treinamento. Gostaria de ver sua escalação hoje, mas não me surpreenderá ver vina e gg de novo no time. E se isso ocorrer nossas chances ficarão bem reduzidas na quarta. Tiver sempre, esperando sempre o melhor. Avante Palestra!!

Deixe seu comentário