COPA DO BRASIL: Palmeiras precisa confirmar o favoritismo contra o América-MG

COPA DO BRASIL: Palmeiras precisa confirmar o favoritismo contra o América-MG

Olhando as duas equipas, o Palmeiras é o grande favorito para a primeira partida da semifinal. Ainda mais, pois vamos jogar em casa e com força máxima. 

No entanto, o time do América-MG já surpreendeu outros grandes clubes na Copa do Brasil e tem os seus méritos. É um time que sabe se defender muito bem e sai bem nos contra-ataques. 

O Palmeiras precisa apresentar um futebol melhor do que aquilo que mostrou em Porto Alegre. O Luiz Adriano pode retornar ao time titular, assim como o Zé Rafael e o Rony.

Espero que Gabriel Menino volte a atuar na ala direita e, caso entre em campo, que o Luiz Adriano possa ser a referência que o ataque precisa. Ah, e o Raphael Veiga precisa ser mais efetivo e aparecer mais no jogo. É DECISÃO!!! 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony (Luiz Adriano).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x América-MG você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!


Comentários (0)

  • Berlier
    Flavio, espero queimar minha lingua, mas sera jogo duro. Todos estao jogando o favoritismo para nos e o "crazy Lisca" ja mandou o recado para a arbitragem. Confiante que passaremos, mas sera jogo duro. Avante Palestra!

Deixe seu comentário