Miguel Borja está de volta, mas não será reintegrado ao elenco

Miguel Borja está de volta, mas não será reintegrado ao elenco

Acabou o empréstimo do atacante ao Junior, da Colômbia. A ideia era que o atleta fosse negociado de forma definitiva com o time colombiano ou com alguma outra equipe estrangeira. Porém, o prazo do empréstimo se expirou e o Borja está de volta. 

O técnico Abel Ferreira, que há pouco reclamou sobre o elenco reduzido, poderia utilizar o Borja na Copa Libertadores. O atacante tem contrato com o Palmeiras até o final de 2021. 

O Borja concedeu uma entrevista ao ge.com e o jogador parece que está disposto a voltar ao Palmeiras.

"Fico triste, foi uma surpresa para mim o Palmeiras não me inscrever na Libertadores. Eu poderia ajudar em uma semifinal. Queria muito ajudar o Palmeiras. Não entendo o motivo de não me quererem. Sou jogador do Palmeiras, era só chegar, vestir a camisa e jogar. Não entendo essa situação.", disse ele. 

Realmente, o Palmeiras precisa de outro centroavante. O Luiz Adriano é um ótimo jogador, mas fisicamente deixa muito a desejar e nunca conseguiu ter uma sequência de jogos por aqui. E nenhum outro atleta cumpre bem a função de atacante de área.

Será que o Borja não merece uma outra chance no Palmeiras? Esse será um dos assuntos para “podcast nave-mãe” desta segunda-feira, no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Alessandro Bernardele
    E mais um recado pra essa torcida Nutella do Palmeiras. Temos que apoiar é acreditar sempre! Vamos ganhar essa porra caralho! Ele a de querer.
  • Alessandro Bernardele
    Flávio mesmo o Borja não estando no grupo o salário não seria o mesmo?
  • Alessandro Bernardele
    Não tem o porque dessa decisão! Borja e patrimônio do clube. Então bota pra jogar! Avante palestra!
  • Flavio Canuto
    O problema é o custo. Trata-se de um jogador fraco e caro demais, Berlier. Não estão querendo correr esse risco.
  • Berlier
    Na minha opinao mereceria... seria a chance dele mostrar alguma coisa e ate ajuda-lo a se mover para outro clube. Temos a chance de inscrever mais 3 atletas na Liberta... sera que nosso conselho gestor + baixinho da Kaizer vao se mexer? Duvido muito...Avante Palestra!

Deixe seu comentário