COVID-19: Gustavo Scarpa é infectado mais uma vez

COVID-19: Gustavo Scarpa é infectado mais uma vez

Na próxima semana, o Palmeiras faz a sua primeira partida nas quartas-de-final da Copa Libertadores, contra o Delfin. Em dezembro, teremos as semifinais da Copa do Brasil, contra o destemido América-MG.

No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou a brigar na parte de cima da tabela. Teremos jogos decisivos nas próximas semanas e até clássicos. Quem vai jogar? 

Os times montados pelo técnico Abel Ferreira até agora estão se saindo bem, mas o segundo tempo na partida de ontem, contra o Ceará, deveria servir de alerta para quem acha que tudo vai dar certo o tempo todo. Não é bem assim. 

A lista de infectados no elenco é gigante, mas a informação sobre a nova infecção do Gustavo Scarpa é preocupante. Segundo o médico do Palmeiras, Gustavo Magliocca, em entrevista ao UOL, os sintomas apresentados desta vez são menos brandos, mas o atleta não foi hospitalizado. 

Outros três funcionários do clube também contraíram COVID-19 pela segunda vez. São quase 20 atletas contaminados, um verdadeiro surto. 

A boa notícia é que em breve vários desses atletas estarão de volta, o zagueiro Luan é o primeiro deles. Já os rivais diretos, infelizmente devem passar por esse mesmo tipo de problema logo em seguida. 

Vamos falar muito mais sobre esse assunto no “Bate papo entre amigos” desta noite. 

Abraço a todos! 

 


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário