COPA DO BRASIL: Com desfalques e vantagem no placar, Palmeiras encara o Ceará

COPA DO BRASIL: Com desfalques e vantagem no placar, Palmeiras encara o Ceará

A vantagem que o Palmeiras conseguiu na partida de ida foi importante demais. Sem os três gols de vantagem, seria ainda mais dificil para os jogadores que viajaram para Fortaleza. Mesmo com os reforços do goleiro Weverton e do Gustavo Gómez, o Palmeiras tem muitos desfalques. 

A lista é tão longa que é melhor falar aqui sobre os jogadores que retornam. Além dos dois atletas citados acima, o Abel Ferreira vai poder contar com o Luiz Adriano no comando do ataque e o jovem Lucas Esteves na lateral-esquerda. 

O Gómez foi um dos titulares na partida de ontem contra a Bolívia  e possivelmente fique no banco de reservas. Mais uma chance para o Emerson Santos comprovar a boa fase. 

No mesmo horário teremos Internacional x América-MG. O time mineiro venceu o duelo de ida por 1 a 0, em Porto Alegre. Palmeiras x América-MG na semifinal? Veremos. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Ceará x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos! 

 


Comentários (0)

    Nenhum comentário publicado, seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário