COPA DO BRASIL: Palmeiras desmente informação sobre pedido de cancelamento

COPA DO BRASIL: Palmeiras desmente informação sobre pedido de cancelamento

Mesmo com 15 desfalques para a partida desta quarta-feira, contra o Ceará, válida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, a diretoria palmeirense afirmou que jamais solicitou o cancelamento da partida. 

O Palmeiras informa que jamais cogitou pedir o adiamento da partida contra o Ceará. Como em outras ocasiões, o clube respeita o protocolo vigente que engloba situações como essas, e vai jogar com os atletas que estão à disposição. A delegação está em Fortaleza pronta para o jogo.

A informação rebate o post do jornalista Cosme Rímoli, do R7, que dava conta sobre um suposto pedido feito à CBF. Depois de tudo que passou com o Flamengo, era pouco provável que a diretoria palmeirense repetisse essa mesma postura num jogo decisivo como este. 

Nas últimas horas, mais atletas confirmaram positivo para o COVID-19. A lista é longa. O provável time que vai a campo é o seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Emerson Santos, Renan e Lucas Esteves; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lucas Lima, Luiz Adriano e Willian Bigode.

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Berlier
    O time nao e ruim e podemos nos classificar sem problemas. Teremos de correr e manter pes no chao, isso e fundamental. Dessa crise do Covid, temos algumas boas perpectivas: todos jogadores estao isolados e em recuperacao, nenhum teve de ser hospitalizado. A quanrentena e de 10 dias e assim ja temos uma agenda da volta dos atletas e por fim a sequencia que teremos nesse momento (Ceara/Goias/Delfin) nao e das piores. Ou seja, quando realmente precisarmos todos jogadores devem estar a disposicao. Avante Palestra!!

Deixe seu comentário