Depois de sua estreia, Breno Lopes é apresentado para a torcida

Depois de sua estreia, Breno Lopes é apresentado para a torcida

É estranho apresentar um atleta depois que ele já atuou numa partida? Sim, mas não vivemos tempos normais. Tudo pode acontecer a qualquer momento, inclusive ter um time quase inteiro de atletas infectados pelo COVID-19. Hoje, o Gustavo Scarpa e do zagueiro Alan Empereur testaram positivo para a COVID-19. 

Além deles, também testaram positivo João Martins, auxiliar-técnico do Abel Ferreira, e Edu Dracena, que hoje é dirigente do Verdão.

Também hoje, o atacante Breno Lopes, que chegou do Juventude-RS, onde era o vice-artilheiro da Série B. O atacante entrou no final da partida de sábado, contra o Fluminense. Na entrevista, ele deu a dica sobre qual  setor que prefere atuar

Sempre joguei como extremo pela esquerda, é onde eu me sinto à vontade, mas, se for para ajudar o Palmeiras, quero jogar em todas as posições. No Juventude, eu também joguei como centroavante. Quero ajudar da melhor maneira possível, independentemente da posição que eu jogar”, declarou. 

Como não temos o Wesley e agora o Gabriel Veron testou positivo para a COVID-19, o Breno pode atuar do lado esquerdo do ataque já neste final de semana? Isso se ele não estiver infectado também, claro. 

Pensamento positivo e boa sorte para ele!


Comentários (0)

  • Fabio Guerra
    Sim, pensamento positivo. E teste negativo!
  • Berlier
    Situacao extremamente preocupante. Quase nao temos um time para colocar no jogo contra o Ceara. Realmente, nao sei como o Abel vai conseguir controlar todos esses problemas e como parar esse surto de Covid no time. Que San Genaro nos ajude!

Deixe seu comentário