Mais dois atletas testam positivo para COVID-19

Mais dois atletas testam positivo para COVID-19

O técnico Abel Ferreira tem mais dois problemas para escalar o time para a partida da próxima quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O atacante Gabriel Veron, que estava se firmando no time titular e o lateral-esquerdo Matías Viña testaram positivo para a COVID-19. 

O caso do Viña é mais complicado. Apesar de estar bem, o atleta terá que ficar em repouso em Montevidéu e só depois poderá voltar ao Brasil. 

 

O Matías Viña disputaria a partida entre Uruguai x Brasil nesta terça-feira e depois viajaria para Fortaleza (de jatinho) para o jogo contra o Ceará. 

Com isso, vamos continuar com o Scarpa improvisado na lateral-esquerda. Sem o Veron e o Wesley, o ataque do Verdão ficará muito prejudicado. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Carlos Alberto - BH
    Esse português é muito bom!
  • Berlier
    A bruxa esta solta! Menos mal que os afastamentos nao sao por contusao grave e que esses jogadores devem retornar em 1-2 semanas. Para o jogo do Ceara, iremos com o Breno. Com a boa vantagem no jogo inicial, basta nao tomarmos gol. O Abel conseguiu acertar a defesa e acho que conseguiremos a vaga. A outra boa nova e que esta todo mundo ruim (Flamengo, Inter, etc)... assim a copa do Brasil esta factivel para nos. Vamos torcer e ver no que da.. com toda bagunca gerada por conselho gestor e torcida chiliquenta, se beliscarmos mais um titulo em 2020 sera um lucro e tanto. Abracos,

Deixe seu comentário