COPA DO BRASIL: Com muitos desfalques, Palmeiras encara o Ceará

COPA DO BRASIL: Com muitos desfalques, Palmeiras encara o Ceará

Se não bastasse marcar uma partida de “mata-mata”, a CBF ainda colocou o jogo no horário das 16:30. Muita gente não vai conseguir assistir a partida. O sistema defensivo titular do Palmeiras não vai pro jogo. Quatro atletas estarão servindo seleções nacionais e o zagueiro Luan testou positivo para COVID-19.

No meio-campo, não poderemos contar com o Felipe Melo. No ataque, o Wesley e o Luiz Adriano não jogam. Ou seja, o técnico Abel Ferreira vai ter que improvisar um time para encarar o Ceará, que chega como favorito hoje. 

A principal novidade é a estreia do recém-chegado Benjamín Kuscevic. O zagueiro chileno mal chegou ao País e já vai fazer a sua estreia ao lado do quase desconhecido Emerson Santos. Na lateral-esquerda, o Gustavo Scarpa vai jogar improvisado. 

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Marcos Rocha, Benjamín Kuscevic, Emerson Santos e Gustavo Scarpa; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gabriel Veron e Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Ceará você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Flavio Canuto
    Oi, Felipe. Vou ver novamente.
  • Berlier
    Mailson, gostaria de compartilhar seu otimismo, mas acho que sera parada durissima hoje. O time que joga hoje nunca jogou junto, tem 7 desfalques alem de termos Scarpa improvisado de lateral e o Kuscevic voltando de contusao ja indo para o jogo. Em suma, o time esta todo remendado e sem tempo de treino. Eu tiraria um atacante e entraria com um quadrado no meio de campo ( Danilo, PP, Ze Rafael e Veiga)... deixaria o Veron para o segundo tempo quando o Ceara ja estara cansado. Teremos de torcer muito... qualquer 1x0 deve ser muito comemorado. Abracos,
  • Felipe Gimenes
    Flávio, renovei meu plano na semana passada, mas tô sem acesso aos podcasts ainda. Desculpa mandar mensagem aqui pelos comentários, mas é que enviei email pelo site duas vezes e recebi mensagem de que não foi entregue com sucesso. Abraço!
  • Maílson Fernando Pereira
    É na zica que o time se fortalece, vamos passar do Ceará e o vamos sair fortalecidos psicológicamente, e levar todos os outros títulos. Quem está entrando na fogueira vai entregar o dobro. E claro, time do Ceará é péssimo, tá indo na sorte e naquele um jogador deles que tá sendo destaque que não sei o nome, Magno acho... fora isso não tem nada, só o Prass caindo pra trás, eu daria tranquilamente uma ordem, abriu chuta! Depois daquelas contusões Prass nunca mais foi o mesmo.

Deixe seu comentário