O que já podemos esperar do Abel Ferreira?

O que já podemos esperar do Abel Ferreira?

O novo treinador do Palmeiras foi apresentado hoje, na Academia de futebol. Ele vai comandar o time na partida desta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, mas já sabe muita coisa sobre o elenco e o clube. 

E o que podemos dizer sobre ele? 

- O treinador confessou que realmente não terá muito tempo para treinar e o trabalho do Andrey Lopes será aproveitado. Aliás, o cebola foi muito elogiado na coletiva.

- A base será aproveitada. Ele gosta de trabalhar com os jovens das categorias de base, mas ao mesmo tempo ressaltou que os jogadores maduros é que dão a sustentação necessária para que os garotos brilhem no time principal.

- Apesar dos elogios, o treinador reconhece que precisamos de reforços. Ele citou a lateral-esquerda como prioridade, pois o Matías Viña sempre é convocado pela Seleção Uruguaia.

 

 

- Sem vaidade. O Abel confessou que vai morar na Academia de Futebol e que está focado 100% no  seu trabalho no Palmeiras e pouco interessado em conhecer a cidade, as praias, etc.

- Sobre o “resultadismo brasileiro”, o treinador concordou que somente com bons resultados é que ele vai se manter no cargo, mas isso não o assusta. Ele acredita que tem todos os meios para poder atingir os seus objetivos.

É impossível que quem viu a entrevista não tenha se empolgado. O cara parece muito centrado e com vontade de fazer um bom trabalho no Palmeiras. Vamos falar muito mais sobre o Abel Ferreira no podcast "nave mãe" desta quarta-feira.

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Cássio Luis - Boa Vista RR
    O homi é brabo! Durante a pergunta de que o Jesualdo era a referência dele, Abel já balançou a cabeça negando e na resposta falou que ele é um dos vários que tem como exemplo e que sua experiência é soma de tudo o que já passou. Mano, queria ver a cara de tacho do repórter que questionou isso.
  • Flavio Canuto
    Valeu, Everaldo. Tem muito a ser feito ainda...
  • Everaldo F. Silva
    Em primeiro lugar, parabéns pelo trabalho de vocês - com destaque para a reorganização do síte. Em segundo lugar, boa sorte à nova equipe técnica, comandada pelo Abel Ferreira. Gostaria de saber se o nosso Goleiro Verde mudou de opinião sobre o trabalho de Anderson Barros, após a contratação do novo técnico. Disseram que o Palmeiras conseguiu desconto de 90% da multa rescisória de Abel Ferreira com o PAOK. Abraço a todos.

Deixe seu comentário