Abel Ferreira comanda treino ao lado de Andrey Lopes

Abel Ferreira comanda treino ao lado de Andrey Lopes

Foi tudo muito corrido até agora para o novo treinador do Verdão. Ele mal chegou e já foi assistir a uma (ótima) partida do time contra o Atlético-MG. 

Hoje, quando poderia descansar um pouco, ele foi apresentado para todos os profissionais da Academia de Futebol. Até o presidente Maurício Galiotte participou também da apresentação. 

O português ainda comandou o treino dos chamados reservas acompanhado do seus auxiliares e do auxiliar Andrey Lopes, que é funcionário do clube. Se ele for esperto mesmo, o Abel vai colar no Cebola e seguir o BOM trabalho que o profissional está realizando. 

A notícia ruim do dia foi o falecimento do pai do Maurício Galiotte. O Sr.Wilson Galiotte havia sido vítima de um AVC e estava internado há duas semanas. MONDO VERDE se solidariza com o presidente e a sua família neste momento difícil. 

Abraço a todos! 


Comentários (0)

  • Berlier
    Inependente de politica, o ser humano vem sempre em primeiro lugar. Condolencias e forca ao Galiotte nesse momento extremente dificil na morte do pai dele.
  • Berlier
    Muito boa a entrevista coletiva do Abel. Mostrou seguranca, personalidade e nao deu meias respostas. Tocou na ferida, de forma indireta, no racha entre veteranos e jovens e que deve ser resolvido de imediato. Mostrou conhecer o plantel, da loucura do nosso calendario e elogiou muito o nosso Cebola. Se tiver apoio, pode dar muitos bons frutos. Confesso que foi uma otima injecao de animo. Avate Palestra!
  • Flavio Canuto
    Vamos ver se na entrevista ele comprova que vai manter o mesmo time do Andrey!
  • Rogério Paulo Vieira
    Empolgou!????????????????
  • Wilson Rodolfo Ferreira
    Eu começo a ficar mais esperançoso novamente . Principalmente depois de ver que o time passou a querer jogar de novo...

Deixe seu comentário