Pode ser hoje…

Pode ser no próximo final de semana. É uma sensação boa, mas ao mesmo tempo complicada. Você parece ter algo na mão, mas ainda não tem. A ansiedade é enorme, mas não pode atrapalhar a equipe para conquistar as vitórias necessárias para que o Palmeiras atinja o seu principal objetivo da temporada.

Hoje, às 17 horas, contra o Botafogo, o Palmeiras precisa vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para comemorar o título de Campeão Brasileiro ainda nesta noite.

Desde 1994, não sentimos o gostinho de levantar esta taça. Os mais jovens não sabem nem como é isso, mas vamos com calma. Até o ônibus que leva os jogadores ao Allianz Parque está diferente.

onibus

 

Com o provável retorno de Yerry Mina e Zé Roberto, o time se torna ainda mais ofensivo. O veterano tem um toque de bola muito refinado e o colombiano é um zagueiro muito técnico e ótimo no jogo aéreo.

No mais, a equipe deve ser a mesma que atuou no heroico empate com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, nesta quinta-feira. Talvez, Cleiton Xavier pode voltar ao time titular, na vaga do Thiago Santos.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean, Yerry Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier (Thiago Santos); Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Botafogo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. Pode ser um pouco diferente, pois se o Verdão conseguir vencer, vamos estar torcendo para o Flamengo se enroscar com o Coritiba.

Abraço a todos!