Pierre deve mesmo voltar ao Palmeiras em 2012

Por Flavio Canuto

Não me lembro da última boa notícia que comentei aqui, realmente está difícil achar alguma, mas Felipão mandou uma boa após a partida contra o Vasco.

Além de exigir publicamente que o presidente Arnaldo Tirone monte uma boa equipe para o próximo ano, o treinador quase confirmou também a volta do volante Pierre.

“Não tem nada de antipatia, é uma questão de jogar e ter condições de voltar em situação melhor. Ele é bem quisto e sempre nos tratamos de forma correta. Foi bom para ele ir jogar. E, quando terminar, vai ser bom para nós, porque volta com personalidade e sem problemas de lesões. Além disso, ganhou financeiramente muito mais que aqui. Se tivesse mágoa, não ficaria com a comissão técnica por mais de meia hora no vestiário em MG.”, disse o técnico palmeirense.

Ás vezes, a gente faz algo errado e acaba dando certo. Foi exatamente o que aconteceu com o Pierre, que foi descartado pelo Felipão, foi para MG, onde recuperou sua boa forma e seu futebol, e deve retornar por cima em 2012.

Sua saída foi um momento triste, e muitos atletas do elenco ficaram chateados com o treinador.

Mas tenho quase certeza que se ele ficasse por aqui jogando ao lado de João Vitor, Chico & Cia…ele ainda estaria em baixa, assim como quase todo o resto da equipe.

Abraço a todos!