Pelo Paulistão, Palmeiras enfrenta o Santos na Vila Belmiro

O Palmeiras só volta a atuar pela Libertadores no próximo mês. Agora, as atenções estão voltadas para essas últimas partidas da primeira fase do Paulistão, apesar do time já estar praticamente garantido nas quartas de final.

O Santos, que tem sido o nosso rival mais chato nos últimos anos, não está com uma situação tão tranquila e precisa vencer de qualquer jeito! A ideia é se aproveitar disso e conseguir mais uma vitória para manter o bom ambiente na Academia de Futebol.

Para isso, a comissão técnica não poupou ninguém para a partida de hoje. O nosso único desfalque é o zagueiro Vitor Hugo, que cumpre suspensão imposta pelo TJD-SP, mas Edu Dracena sempre dá conta do recado.

Miguel Borja foi poupado do treinamento da sexta-feira, mas foi relacionado para a partida e deve começar entre os titulares. Espero que o treinador mantenha a base da equipe que atuou na vitória contra o Jorge Wilstermann.

Se assim for, o provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Yerry Mina e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Michel Bastos, Dudu e Guerra (Keno); Miguel Borja.

O melhor pós-jogo de Santos x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!