Paulo Nobre é o novo presidente da S.E Palmeiras

paulo_nobre_presidente


Numa eleição acirrada e que seguiu indefinida até momentos antes da votação, Paulo Nobre, o candidato preferido da torcida palmeirense foi eleito o novo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.

O placar final  foi: 153 votos para o Nobre  x 105 votos para o Perin.  Todos os vice-presidentes do Paulo Nobre foram eleitos.

Maurício Precivalle será o primeiro vice, Seo Genaro Marino, será o segundo, Antônio Jesse Ribeiro o terceiro e Victor Fruges o quarto.

Duas figuras nefastas da política palmeirense: Salvador Hugo Palaia e Gilto Avallone não conseguiram se eleger. O ex-diretor de futebol teve apenas 75 votos para o cargo de vice-presiente, enquanto o vencedor, Maurício Precivalle, 121.

Para tristeza de vários jornalistas e blogueiros da grande mídia, Gilto Avallone não chegou a ser escolhido para ser um membro do COF.

Para mim, a expulsão desse senhor deveria ser uma das prioridades da nova diretoria.

A nossa esperança é que o novo presidente consiga cumprir as suas promessas de campanha que incluem a separação do futebol e o clube social, a profissionalização dos departamentos chaves do clube e a implantação do voto do sócio-torcedor!

A partir de hoje, TODO TORCEDOR QUE AMA O PALMEIRAS deve dar um voto de confiança ao Paulo Nobre.

Abraço a todos e AVANTI PALMEIRAS!