Parabéns Palmeiras! Parabéns torcedor palmeirense!

A diretoria promoveu uma linda festa na noite desta quinta-feira para comemorar os 102 anos de fundação da Sociedade Esportiva Palmeiras, o maior campeão do futebol brasileiro.

Com a presença de vários ex-atletas e ídolos palmeirenses, a festa teve homenagens aoscampeões paulistas de 96 (com aquele ataque de 102 gols), aos campeões de Copa do Brasil e também aos medalhistas dos Jogos Olímpicos.

Claro que o primeiro título mundial, lembrado pela FIFA neste ano, também foi mencionado. Todos os presentes no evento ganharam uma linda réplica da taça ao lado do tradicional (e esquecido) periquito com aquele cachimbo sensacional.

Marcos Kleine abriu a festa com o hino na sua guitarra (que está cada vez melhor) e os Paralamas do Sucesso fecharam a noite com um show sensacional. Veloso e Fernando Prass estavam curtindo junto com a galera, bem perto do palco.

Mas a verdadeira festa de aniversário do Palmeiras quem vai fazer é o torcedor palmeirense nesta sexta-feira nos quatro cantos do País e do planeta. Vestindo as cores do Palmeiras, vamos demonstrar mais uma vez o amor que temos por este time e a ligação quase única que o palmeirense tem com o clube seja nas conquistas quanto nos momentos mais difíceis.

Quem carrega esse clube nas costas somos nós! Sem a força da torcida, o Palmeiras dificilmente conseguiria sobreviver a tantas barbeiragens cometidas pelos cartolas que infestam as alamedas do falido clube social.

Quantas vezes você já pensou em deixar de acompanhar futebol? Quantas vezes voltou atrás? Quantas loucuras já fez por esse pelo Palmeiras? Não tem como explicar essa emoção que toma conta de cada palmeirense em momentos como este e o orgulho que temos ao vestir essa camisa sempre.

Que venha mais um Tsunami Verde e muita festa, muita alegria neste dia tão especial.

Parabéns Palmeiras! Parabéns torcedor palmeirense!