Parabéns Palmeiras! Hoje é dia de Tsunami Verde!

Hoje comemoramos o aniversário da Sociedade Esportiva Palmeiras. Um clube especial. Com uma história única, e de tantas glórias no futebol mundial. Parabéns, palmeirense de todo o planeta!

É bom lembrar, que hoje é o dia também do  Tsunami Verde.

A idéia do Tsunami pintou no terrível ano de 2006, quando o palmeirense Marcelo Santa Vicca sugeriu em uma lista de e-mails que o clube poderia estimular seus torcedores, num dia específico do ano, a saírem às ruas ostentando a gloriosa camisa alviverde.

O clube até agora não abraçou a idéia. Mas a torcida, através da internet, se mobillizou, e todos os anos milhares de palmeirenses vestem o manto sagrado no dia do aniversário do clube.

Este ano, você pode ir além, e utilizar as imagens do Tsunami Verde no seu MSN, na sua foto aqui no Mondo, no Twitter, como papel de parede do seu computador, etc.

Faça sua parte, e divulgue, se depender da grande mídia ninguém ficará sabendo dessa bela iniciativa, mais uma prova que a torcida do Palmeiras é diferenciada. Todas as imagens estão disponíveis no site oficial do Tsunami Verde.

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário de Mondo Palmeiras.