Mais parabéns ao Felipe Melo! Muito mais!

Não vi o jogo deste domingo, mas acompanhei pelo rádio e assisti à coletiva do Felipão. O treinador rasgou elogios ao Felipe Melo, que mais uma vez fez uma grande partida nesta temporada. 

 “Se eu pudesse fazer um elogio hoje, eu faria ao Felipe Melo. Foi um jogador fundamental em tudo, a melhor partida dele desde que eu estou aqui. E com calma, tranquilidade, se impondo e sabendo trabalhar essa bola, fazendo com que os outros participassem e jogassem. O parabéns é para todos, mas em especial ao Felipe Melo hoje”, disse ele. 

Quando o Felipe erra, ele é notícia. Quando o Felipe Melo fala besteira, ele ganha as manchetes. Quando ele joga bem, como vem jogando desde o início do ano, poucos reconhecem a força e a capacidade desse jogador.

O Palmeiras ganhou muito com a sua permanência aqui (lembrando que fui contra), pois simplesmente não há outro atleta nesse mesmo patamar na posição dele atuando por aqui.

Por falar nisso, o seu contrato termina no final deste ano. Já não seria a hora de renovar o seu contrato? Sim. Apesar de sua idade (35 anos), o volante se cuida e tem fôlego para atuar em alto nível por mais tempo. 

E hoje a noite vamos falar muito mais sobre o Felipe Melo e também sobre o sorteio da Libertadores. 

Abraço a todos!