Para Valdívia, time vai evoluir durante o ano

Por Flavio Canuto

Um dos principais destaques do Palmeiras nos três primeiros jogos da temporada, o meia Valdívia minimizou o empate de 1 a 1 com a Portuguesa,  que deixou o time com quatro pontos no Paulistão.

“Não adianta achar que vamos jogar tudo o que sabemos agora. O campeonato está começando e nós vamos evoluir. Acho que fizemos dois bons jogos e poderíamos até ter vencido hoje. O time está de parabéns, pois correu bastante e buscou o resultado até o fim.”, disse El Mago.

Não gostei da última coletiva do meia quando ele atacou brutalmente o presidente do clube. Claro que concordo com tudo o que ele disse, mas não creio que essa seja a melhor resposta que ele possa dar a seus críticos.

Com o carisma que tem com a torcida palmeirense, e a habilidade que tem com a bola, ele pode acabar com as críticas dentro de campo, fazendo o que sabe.

Sobre o que ele disse ontem, concordo plenamente. Não dá pra medir um time pelo o que está jogando agora, principalmente o Palmeiras que ainda tem contratações em andamento, e jogadores que ainda vão estrear.

Então vamos com calma. O time pode não ser tão bom, mas também não é tão ruim.

Abraço a todos!