Para se manter na liderança, Palmeiras enfrenta o América-MG

Até bem pouco tempo atrás, o Palmeiras se enroscava com quase todo o time da parte debaixo da tabela. Hoje, às 21:30, diante do América-MG, o Verdão do técnico Cuca terá mais uma oportunidade que essa fase ficou pra trás.

Infelizmente, vamos ter que jogar numa terça-feira, diminuindo o tempo de recuperação dos atletas depois da partida contra o Santa Cruz. A construtora responsável pelo Allianz Parque inventou de passar um filme no estádio e a jogo foi antecipado para hoje.

Não poderemos contar Lucas Barrios mais uma vez. O argentino segue com dores na panturrilha e não foi liberado pelo departamento médico. Até quando? Não sei.

Três jogadores importantes (CX10, Dudu e Moisés) do elenco foram relacionados para a partida, mas podem começar no banco de reservas por conta do desgaste físico.

Na zaga, temos também a volta do Thiago Martins, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Quem pode pintar como surpresa no meio campo é o meia Vitinho, destaque das categorias de base e que vem treinando bem no time de cima.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes, Moisés (Vitinho) e Gabriel Jesus; Cristaldo.

O melhor pós-jogo de Palmeiras x América-MG você acompanha aqui no Clube Mondo Verde. E não se esqueça de atualizar os seus palpites lá no nosso bolão!

Abraço a todos!