Para que serve mesmo um jogo-treino?

Nesta sexta-feira, o Palmeiras fez um jogo-treino com o Red Bull BR, na Academia de Futebol. A partida teve até mesmo transmissão ao vivo pela TV Palmeiras e o Cuca começou o jogo com a mesma formação que venceu o clássico no último domingo.

Claro que vários atletas puderam entrar no decorrer da partida, que terminou empatada em 1 a 1. Sendo que o Jean ainda perdeu mais um pênalti.

Os gols apenas saíram na segunda etapa, quando o Palmeiras atuava com um time praticamente reserva. Até mesmo o Fernando Prass, deu lugar ao jovem Vinícius Silvestre.

É curioso que o gol palmeirense tenha saído dos pés do encostado Egídio. Será que isso vai proporcionar algo de bom para ele?

O grande problema dessas partidas é que quase sempre temos um jogador que sai machucado. Desta vez, foi o meia/volante Moisés que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, mas não preocupa o departamento médico do clube. Menos mal.

O atacante Dudu, em fase final de recuperação, não participou do tal jogo-treino. Dudu segue na mira do Fenerbahce, da Turquia, mas ele não tem interesse em deixar o clube e o Palmeiras não tem nenhum interesse em se desfazer do jogador. Boa!

O elenco terá o final de semana de folga e só volta a treinar na segunda-feira.

Abraço a todos!