Para Prass, Palmeiras não é o único que não está se acertando

Hoje foi a vez de Fernando Prass falar com a imprensa antes do último treino antes da partida desta quinta-feira, contra o Rosário Central, no Allianz Parque.

Para o goleiro palmeirense, o Palmeiras não jogando bem, mas não somos os únicos que estamos apresentando um futebol abaixo do esperado neste início de temporada.

“A proporção é muito grande em relação aos clubes que estão oscilando. São poucos que tem regularidade. A maioria está oscilando, como Grêmio, Inter, Cruzeiro, Fluminense, Santos, São Paulo…” comentou o arqueiro palmeirense.

Claro que, além disso, Fernando Prass também concordou que o time precisa evoluir muito.

“São muitos exemplos, mas não me conforta se eu tiver um jogo nota 6 e meu adversário nota 5. Quero ser nota 9. Temos de melhorar, não torcer para os adversários estarem piores”, disse Prass.

Para a torcida palmeirense, o recado do Prass foi muito claro: “Quem vai quinta-feira, vai porque acredita. Se alguém ver um cara do lado que não acredita, dê uma chegada nele, chama o cara junto. É a hora do torcedor jogar junto”, disse o goleiro.

A fase está tão ruim que até mesmo o ótimo Fernando Prass tem cometido mais falhas do que de costume. Espero que amanhã, mesmo que seja um ânimo temporário trazido pela Libertadores possa mudar essa apatia que assola esse grupo.

*****

E a diretoria palmeirense arrumou outra encrenca com a Crefisa. Depois de vender todas as propriedades do uniforme para o patrocinador, o clube inseriu uma chamada para o AVANTI perto dos números e mais uma crise entre as duas partes se instaurou.

O pagamento da última parcela mensal (R$5,5 mi) não foi realizado e agora tome notícias sobre o assunto, reuniões, encontros, desencontros, etc…

Precisava de mais isso agora? Claro que não. Vamos falar sobre esse e muitos outros assuntos que envolvem a vida do Palmeiras hoje, no “Bate-papo entre amigos”. Fique ligado!

Abraço a todos!