Para Murtosa, "novo" Palmeiras joga com garra

Satisfeito com a apresentação do time ontem, no clássico contra o Santos,  o ex-interino Murtosa falou com a imprensa após a partida.

“Nosso time jogou com garra e vibração. Se você junta esses ingredientes com a qualidade do nosso elenco, fica difícil de ser batido. Todos os jogadoes participaram ativamente do jogo e deram um algo a mais para construir o resultado”, afirmou ele.

Ainda segundo o Flávio Murtosa, o jogo mostrou que os atletas estão com um novo ânimo.

“É sempre importante vencer um clássico, ainda mais o Santos, que é um dos times mais fortes do Brasil na atualidade. Tivemos pegada e uma dose a mais de entusiasmo. Fiquei muito satisfeito não apenas com o resultado, mas também com a atuação dos nossos atletas.”, completou o auxiliar técnico.

Para mim o time ficou mais veloz sem o Cleiton Xavier, que prendia muito a bola. Além disso, é óbvio que todos os jogadores agora vão buscar aquele “algo mais” para mostrar serviço para o Felipão. Isso é algo perfeitamente normal.

No mais, creio que outros resultados positivos (e a chegada de novos reforços) vão trazer de volta a confiança que o time precisa para fazer uma boa temporada.