Para Luxemburgo, empate com o Sport não foi ruim

O técnico Vanderlei Luxemburgo não considerou ruim o empate em 0 a 0 com o Sport, no estádio Palestra Itália.”Claro que não foi ruim. Eu já sabia que seria difícil, pois o nosso emocional estava ainda voltado para o jogo contra o São Paulo. A tendência era ter uma queda, e isso eu encaro como normal.”
Diante disso, o treinador aproveitou para elogiar a postura da equipe. “Dentro de todo esse contexto, fomos bem. Claro que faltou algo, mas o time procurou e criou inúmeras chances.”
 
Luxemburgo considera que a partida na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira, está em aberto. “O Sport vai sair mais para o jogo, mas o Palmeiras também precisa buscar a vitória. O jogo está em condições iguais para os dois”. Um empate com gols classifica o Verdão para jogar contra o Internacional, nas quartas-de-final da Copa do Brasil 2008.

Agora, a meta do comandante palmeirense é deixar a equipe focada somente na decisão do Campeonato Paulista, neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. “Temos dois dias para recuperar os atletas. Vamos descansar bastante e treinar somente o necessário. Temos uma partida de final no domingo e tenho certeza que a nossa postura será bem diferente. Vai ser um time com espírito de decisão.” 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Palmeiras

************

Ouça também o Torpedo Verde, boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.