Para jogadores, não tem nada decidido na Libertadores

Os jogadores saíram do Palestra Itália felizes com a vantagem obtida após a vitória de 1×0 sobre o Sport, mas deixando claro que não tem nada decidido na competição sul-americana.

“Qualquer vantagem é muito boa, e nós sabíamos que uma vitória em casa, sem sofrer gol, seria importante. Mas não está nada definido. O Sport tem um time forte, de qualidade e que sabe muito bem jogar em casa”, comentou o meia Cleiton Xavier, o CX10.

Para o Pierre Seleção, o Verdão tem que trabalhar essa semana com a mesma atenção dos últimos dias. “A concentração e disposição do grupo vai ser a mesma. Não temos nada garantido. Conseguimos uma vantagem importante, mas lá em Recife será uma batalha duríssima, bem mais difícil do que vimos aqui no Palestra.”

Um dos melhores atletas em campo,  Danilo enalteceu a determinação do grupo. “Não faltou atenção em nenhum momento. Fomos muito bem em todos os lances, e o time se doou ao máximo. O resultado foi merecido, mas não tem nada decidido. É um jogo de 180 minutos”, destacou o novo xerifão.

Agora resta saber como o professor vai montar o time para jogar em Recife…alguém tem algum palpite?

Abraço a todos!