Para jogadores, não há cheiro de revanche no ar

obina_uruguai

Não há clima de revanche entre os jogadores do Palmeiras para enfrentar o Santos neste domingo, às 18:30, no Palestra Itália. Para eles, a semifinal do Paulistão já faz parte do passado, e o único objetivo mesmo é alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro.

“Fomos eliminados há pouco tempo, e perder em casa é ainda mais frustrante. Não queremos outra derrota em casa, ainda mais num clássico. Mas não vejo esse jogo como revanche ou algo do tipo. É outra situação”, disse o zagueiro Danilo.

O K9 adota o mesmo discurso, e parece estar mesmo focado no Brasileirão.”Não vejo como vingança. É uma outra situação. Independente do que aconteceu no Paulistão, temos que procurar vencer para manter as primeiras colocações. O grupo não vai se deixar levar pelo o que já aconteceu.” , disse o jovem atacante que cada dia é negociado a algum clube europeu pelos Nelsons Rubens da mídia esportiva.

Diego Souza, vai reencontrar o zagueiro Domingos, com quem teve um entrevero na última partida entre os dois clubes, mas está sossegado. “Para mim já é passado. Já falei sobre isso no julgamento e não acrescenta nada voltar a falar do assunto. Eu e o Domingos somos jovens e vamos se enfrentar mais umas 500 vezes, de repente até jogar junto.” , disse ele.

Respeito o discurso dos jogadores, estão cumprindo o seu trabalho, mas eu quero revanche. E você?

************

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.