Para Edu Dracena, Palmeiras está evoluindo no Brasileirão

Apesar do “Cucabol” não sair da boca de alguns especialistas, o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão e venceu o seu terceiro dérbi nesta temporada.

Um dos responsáveis por esta boa campanha do Palmeiras é o zagueiro Edu Dracena. Embora não seja titular, o defensor sempre faz grandes apresentações quando precisa substituir alguém. E hoje, ele falou com a imprensa sobre a performance do time no dérbi deste sábado.

“Dá uma responsabilidade maior. Todos vão querer que o Palmeiras jogue daquela forma em todo jogo. Mas são momentos que o time está vivendo na competição, momentos importantes. Tivemos a consciência de marcar a equipe do Corinthians e com a bola sair rápido no contra-ataque. Fomos eficientes no nosso propósito. Agora são 12 decisões pela frente. Vamos pensar jogo a jogo” disse Edu Dracena.

Falou tudo e jogou como um campeão também. Eu confesso que não fico com receio quando o Edu Dracena vai jogar pois o vejo como um titular no banco de reservas. Daqui a pouco, Yerry Mina será convocado mais uma vez para disputar as eliminatórias pela Colombia e ele estará pronto para defender as nossas cores novamente. Jogo a jogo. É isso aí!

Abraço a todos!