Para Edmílson, confiança segue em alta no Palmeiras

edmilson_palmeiras_treino

Em entrevista na manhã de hoje, o volante/zagueiro Edmílson afirmou que não vê qualquer tipo de desconfiança com relação ao futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

“Na minha opinião, a confiança não foi abalada. O nosso time é maduro e sabe que precisa reagir, mas estamos conscientes que ainda somos os líderes. Por tudo o que já apresentamos na temporada, sabemos da nossa capacidade e que não vamos fraquejar nesta reta final”, afirmou o experiente volante palmeirense.

Para mim, ele deveria acrescentar que essa “desconfiança” só existe para uma pequena parte da torcida palmeirense que se influencia facilmente pelas manchetes de alguns veículos que só sabem menosprezar o Palmeiras.

Edmílson descartou qualquer tipo de polêmica e desejou sorte ao atual atacante do Benfica, Keirrisson.

“Eu acho que ele não interpretou bem o que eu falei. Em nenhum momento o critiquei, pelo contrário. Dei conselhos a ele, pois nunca tive nada contra o Keirrison. Ele é um garoto muito bom, de caráter e que sempre se dedicou no clube”, comentou. “Essas coisas do passado eu prefiro que fiquem para trás. Desejo todo sucesso do mundo ao Keirrison”, encerrou.

Olha, espero que o Edmílson NÃO esteja sendo sincero sobre o ex-atacante do Verdão, e sim cumprindo um dever de trabalho ao elogiar aquele moleque.

********

Já que estamos falando em coisa ruim…quando é que alguém vai se pronunciar sobre a gafe do patrocínio do calção? Em dezembro?

Abraço a todos!

uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 147 ( link alternativo).